sábado, dezembro 26, 2015

6 Motivos para não remover os pelos pela raiz e decidir apara-los!


A depilação é ainda muito frequente na hora de te livrares dos pelos do corpo e manter a higiene, porém apara-los também pode ser uma opção para manter tudo no devido lugar sem stress.

Além de preferência, o facto de ter pelos no corpo implica uma série de vantagens que fazem com que mais adeptos surjam . Ficaste curioso para saber quais os motivos? Então vem saber!

1) Custo X Benefício

Enquanto a depilação exige um custo constante e mesmo os métodos mais próximos do definitivo como laser precisam de um investimento bem maior, aparar os pelos aparecem como acessíveis porque não é necessário estar a gastar dinheiro a cada 20 dias.
Além disso as máquinas e aparelhos que fazem o corte dos pelos são geralmente baratas e tem vida útil superior a um ano.

2) Praticidade

Repara bem, tu não precisas de ajuda para fazer o “serviço de casa” usando um aparelho de aparar e gastarás muito menos tempo se comparares com outros métodos de depilação. Ou seja, menos gastos e mais tempo de sobra!

3) Versatilidade

É possível regular a altura dos pelos conforme tu desejes e para isso basta escolher a altura do pente do aparelho. Esta opção é útil porque quem curte pelos pode mante-los no mesmo nível, propiciando a higiene, e ao mesmo tempo quem não gosta de pelos pode apara-los ao ponto de deixa-los quase imperceptíveis.



4) Esquece a dor

A depilação dói, é um facto. Mas a dor não faz parte do vocabulário de quem opta por aparar os pelos. Além de baixo custo e versátil este processo ainda é indolor. Uma maravilha!

5) Não existe "Encravados"

Pelos encravados são um problema pós-depilação, mas já que ao aparar o pelo ele não é removido pela raiz as chances dele encravar são drasticamente reduzidas. É menos uma dor de cabeça.

6) Pele saudável

Os métodos de depilação causam desgastes na pele e produtos pós-depilação são itens obrigatórios. Já para quem opta por usar o aparelho de depilação tem a vantagem de gerar menos atrito na pele, consequentemente ocasiona menos danos e mantém-se longe de irritações, inflamações e lesões.

4 comentários:

Francisco disse...

Também adoro estes dois deuses :)

Superfunky disse...

Eu logo vi que ias gostar ;)

No Limite do Oceano disse...

Eu faço a depilação não porque tenho problemas com os pêlos mas porque são muitos lol.

Superfunky disse...

lolol No Limite do Oceano

Real Time Web Analytics