sábado, dezembro 26, 2015

Desafio Kris Kringle (Atraso)

Desde já peço desculpa pelo atraso ao meu amigo secreto (Francisco) pelo atraso... Sendo ele um Deus já sei que não tenho o meu lugar no céu, mas sim no Inferno (o que sinceramente já não era novidade para mim).


Ele está a sempre a introduzir novos deuses diários no seu olimpo (pelo menos é o que vejo todos os dias nos seus posts), sempre associados a uma música ou algum contexto.


Cor dos olhos? Castanhos
Número de sapato? 41
Cor favorita? Azul
Praia ou montanha? Praia (com tanta animação e música não estou a imaginar montanhas, a não ser a música no coração)
Tipo de música favorita? Pop (Madonna + Madonna + Madonna ...)
Data de início da actividade blogueira? 26/06/2010
Personalidade que o amigo secreto o faz lembrar? Zac Efron (Pelo menos pela foto do blog do seu perfil, apesar de estar de costas)

11 comentários:

Lobo disse...

Se falhares não tens desculpa lolol o Francisco deu imensas pistas no blogue dele lol

Superfunky disse...

Acho que não vou acertar lol

Francisco disse...

Estás perdoado e acertaste em todas lololol

Conheces-me pessoalmente?! :P

Há modelos de sapatos que são o 42 ehehehehehehehehehe

Boas Festas

Lobo disse...

Acertou em tudo???????

Superfunky disse...

Francisco na volta...

Francisco disse...

Namorado,

Divide lá o prémio entre o super funky e o anfitrião de Lisboa :D

Lobo disse...

Não há prémios lol o Banif levou tudo ah ah ah

Superfunky disse...

N a m o r a d o não acho bem...

Logan disse...

Alto lá, Zac Efron era High School Musical ou Zac Efron 2015? É que se for a segunda opção, parou tudo :p

Superfunky disse...

Versão 2015 Logan

No Limite do Oceano disse...

Vamos todos para o inferno, don't worry lol.

Real Time Web Analytics