É como fosse a lâmina a entrar no nosso corpo e nos cortasse, uma dor repentina e aguda, algo que nos dói imenso no momento. Mas se não nos atingir os órgãos vitais, saramos e sobrevivemos! Isso acontece ao longo da nossa vida, no nosso ciclo de amizades e temos de superar e seguir em frente. O que não nos mata faz-nos mais fortes.
