Sabem o que eu acho de pessoas que estão todo o Agosto de férias... #ODEIO
Mostrar mensagens com a etiqueta odeio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta odeio. Mostrar todas as mensagens
domingo, agosto 21, 2016
domingo, agosto 16, 2015
sexta-feira, julho 10, 2015
Coisas que odeio... #1
Odeio Favas
Odeio que digam "Hás-des"
Odeio que cuspam para o chão
Odeio ver a coçarem os testículos
Odeio que masquem pastilha de boca aberta
Odeio que me tratem por tu sem dar confiança para tal
Odeio que me empurrem
Odeio pessoas que maltratam os animais
Odeio a cor lilás
Odeio ficar sem bateria no telemóvel
Odeio hipocrisia
Subscrever:
Mensagens (Atom)



