Mostrar mensagens com a etiqueta oportunismos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta oportunismos. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, maio 25, 2015

Oportunismos


Pessoas que se aproveitam de outras. Acreditam nisso? Fiz uma pergunta? Claro que sim (ponto paragrafo).
Existem pessoas que dizem é comum de uma sociedade capitalista! Nem por isso, não tiveram a cadeira de História? Sempre existiu e sempre irá existir! É uma luta de poderes, tal como nós o fazemos com outras espécies! Se nos sentimos confortáveis com isso? Eu não, e tu? Gostas de sentir que uma pessoa te está a usufruir única e exclusivamente para tirar o melhor proveito de si própria e não de ambas? Algo que no meu ponto de vista, e que com o passar dos anos eu penso mais... 


Princípios! É isso que nós queremos levar até o último dia das nossas vidas. Olharmos para trás e dizermos conquistem algo e aproveitei-me de imensa gente! Só tenho uma palavra a dizer: Repugna-me! 


Não disto nem daquilo, mas de tudo! E Orgulho-me de tudo o que consegui ser fruto de tudo aquilo que lutei! Não tenho um grande império verdade... Mas estou a construí-lo! Acreditem em vocês próprios, mas não basta acreditar!  Têm de batalhar, trabalhar arduamente, e não deixar de acreditar! Ponto. 



Real Time Web Analytics