O que para uns é optimismo, para outros é instinto de sobrevivência.
Mostrar mensagens com a etiqueta optimismo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta optimismo. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, setembro 04, 2018
terça-feira, março 07, 2017
Sou a pessoa menos IN do Pedaço #74
Nisto de pessimismo versus optimismo.
O fulcral, é o mismo.
Etiquetas:
a pessoa menos In do Pedaço,
optimismo,
pessimismo
Subscrever:
Mensagens (Atom)