sexta-feira, agosto 22, 2008

Confusão na minha cabeça

Queria sentir-me melhor. Nao sentir este aperto, esta angustia. Queria poder dizer tudo o que me passa na cabeça e me dá um nó no coração. Mas nesta vida aprendemos a camuflar todos os nossos sentimentos porque assim não nos aleijamos. Só nos desiludimos quando antes nos iludimos. Iludir é tomar pelo real o que é aparente e a queda é tao grande se nos pomos a sonhar... É certo que é uma característica do homem, que nos leva a tantos sentimentos... Sonhar leva-nos a paradigmas. Leva-nos a sentir alegria e tristeza, força e fraquesa, esperança e desánimos. Sonhar leva-nos a extremos , mas é bom sonhar. O que é mau é cair na realidade, é nao estár a par dela.
Na realidade sinto-me frustrado, sem forças e com vontade de renegar tudo. Sonhando tenho esperança. Esperança em conseguir um futuro feliz. Esperança em poder ter uma vida de paz no coração. Em que posso dizer-te tudo e mais alguma coisa , em que posso tirar as minhas duvidas e viver com certezas.

Nao sei que certezas tenho neste momento, e acabo por ter medo do futuro. Gostava de saber o que ele me reserva, mas talvez isso tirasse aquela piada á nossa vida.. Quero levar a minha vida a sorrir, de coração em paz, nunca te ver partir e nunca precisar olhar pa trás. Ter confiança , ter aquela dose de esperança, nunca me sentir dormente e muito menos descrente. Não me sentir sozinho como neste momento , esperar num conto de fadas e sair deste tormento.

Sem comentários:

Real Time Web Analytics