domingo, setembro 19, 2010

terça-feira, junho 29, 2010

Mother

Mãe,
Ofereceste-me a melhor prenda,
a vida…
e por isso nunca serás esquecida.

Ensinaste-me a conquistar a felicidade,
e, a nunca desistir de uma grande amizade.
Sempre me soubeste dar amor,
e encheste o meu mundo cheio de cor.
Para ti…
meus os braços estarão sempre abertos,
prontos para te abraçar.
Nunca… mas nunca te vou apagar
Do meu pobre coração,
A tua imagem estará sempre guardada,
como uma boa recordação…

domingo, junho 27, 2010

(não tenho imaginação para um título)

Queria saber explicar-te. Queria poder mostrar-te o quanto gosto e preciso de ti. Preciso de inventar novas palavras, de arranjar novos conceitos, porque os que existem não me estão a chegar.

Um dia gostava de te fazer entender o quanto me mudaste, tudo o que me fizeste compreender, o quanto deste sentido a tudo.


É parolo, não quero saber… Já não tenho medo de me deitar à noite, já não tenho medo dos papões da minha mente que me vinham trocidar as ideias… Um ou outro ainda me escapa, quando estou mais distraído, ou mais estranho, mas não posso fazer nada...


Ainda assim, queria fazer-te entender o quanto preciso da tua respiração nas minhas costas (um mero sinal de que existes mesmo e estás aqui)...


Estou confuso com este post, já… Não sei por que o comecei, nem sei por onde foi… Sei que estou aqui, sei que estás ao meu lado… Depois disso, acho que já nada mais importa.

segunda-feira, junho 07, 2010

Louis Vuitton e Mundial 2010

Louis Vuitton nunca perde uma oportunidade para criar objectos inesperados com o seu monograma. Desta vez, aproveitando o evento do Mundial, a marca lança o FIFA World Cup Trophy Case, uma espécie de caixa especialmente feita para carregar a tão cobiçada taça do Mundial. Naomi Campbell foi escolhida para ser a modelo que estará ao lado deste mais novo objecto durante a sua divulgação pelos media. A caixa mede 36 centímetros de altura, apresenta fechos dourados e o logotipo do famoso monograma LV. Desde o início do torneio em 1930, o troféu do Mundial sempre foi transportado em uma caixa de metal blindado, em grande parte por razões de segurança. Mas segundo, Antoine Arnault, porta-voz da marca "Não há motivo de segurança não poder ser sinônimo de elegância.”

Afrodite

She's back...

Hoje adivinha-se um dia louco...

sexta-feira, junho 04, 2010

Hino à Felicidade!








Então, se me perguntam se sou feliz, eu respondo que sou feliz, deixo-me guiar pelos sentidos nas emoções, ressuscito em cada manhã a magia de se estar vivo…
O facto de aceitar naturalmente as coisas como são não quer dizer que sejamos meros conformistas na banalidade dos dias, pelo contrário, aliando a realidade à vontade do querer, podemos chegar mais além. O aceitar não é colocar limites ou fronteiras físicas e psicológicas.
Existem verdades que já formam ditas, vários livros escritos nesta eterna procura do caminho da plenitude, eu mesma não me canso de escrever sobre o tema nestes textos inacabados porque existe e continuará a existir sempre algo a acrescentar, cada dia trás consigo algo de novo, outras formas de sermos felizes, outros caminhos para a felicidade.
Muitas são as vezes que nos confundimos ao pensar que estamos num início de sermos felizes e ignoramos, fechamos os sentidos ao projectar sempre a felicidade no futuro, quando aquele exacto momento é a verdadeira felicidade, que devíamos aproveitar no máximo e saboreá-la com serenidade para que então no futuro ao reacender na memória esse momento se volte a ser feliz!

Por vezes as pessoas precisam de algo que vem de fora para verem o que está mal por dentro!
Por vezes têm que acordar!
Por vezes nem sabem o que querem!
Outras vezes até sabem mas têm medo! Falta-lhes a coragem para recomeçar!
E, como somos prisioneiros de um tempo que nem é nosso, de um tempo que nos limita e nos é limitado, temos que aprender a viver o presente, porque esse é o único tempo que está ao nosso alcance, o único tempo em que podemos ser felizes!

Hoje sinto-me assim:


Marc Jacobs, Ele mesmo!


Depois de Tom Ford ter aparecido nas campanhas de seus próprios perfumes, agora é a vez, com muito mais ousadia, de Marc Jacobs ser fotografado nu para o lançamento de BANG. Jacobs, que é apenas coberto por um frasco de perfume, digamos...enorme e estrategicamente colocado, diz que a escolha de estar nas propagandas de seu novo perfume, é para ressaltar o lado extremamente pessoal da fragrância.

No anúncio impresso, o estilista, fica nu em uma cama de Mylar de prata, revelando seus músculos esculturais e suas múltiplas tatuagens."Fragrância para homens, ao contrário das mulheres de uma certa maneira, é muito pessoal. É uma camada sobre a pele, para as mulheres é como trocar de roupa ou maquiagem" - Diz Marc Jacobs,

Ele foi fotografado por Juergen Teller, que criou também o cenário. “A inspiração para o nome do perfume - Bang - também é muito sexy. Eu estava no ginásio, quando o nome Bang me surgiu. Como uma palavra, ela tem tantas conotações, incluindo uma conotação sexual. E eu amei o imediatismo e o som da palavra ", disse Jacobs. Poder-se-à ver a campanha a partir de Setembro 2010 mas a fragrância já estará disponível a partir de final de Julho.

Tranquilidade!


Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?

Guess who's back?


Madonna ... She's Old...


Real Time Web Analytics