terça-feira, maio 31, 2011

A Barriga

Ainda não há informação oficial, mas as imagens já não deixam margem para dúvida: Carla Bruni está grávida do segundo filho. Depois de mais de um mês de especulação na imprensa francesa, o pai de Nicolas Sarkozy, Pal, confirmou na semana passada ao jornal alemão Bild que o filho aguarda a chegada de mais um filho, cujo nascimento está previsto para o mês de outubro.


Esta manhã a primeira-dama francesa esteve em Deauville, onde o marido se encontra para a reunião do G8, e as imagens são esclarecedoras. Carla Bruni parece ter cada vez mais dificuldade em esconder a barriga, hoje bem evidenciada num vestido branco, que conjugou com um casaco azul-escuro.
De referir que tanto Carla Bruni, de 43 anos, como Nicolas Sarkozy, de 56, já têm filhos de relações anteriores. Carla Bruni é mãe de Aurélien, de dez anos, da relação com Raphael Enthoven, e o chefe de Estado francês é pai de Pierre, de 26, Jean, de 25, do seu primeiro casamento com Marie-Dominique Culioli, e de Louis, de 14, da união com Cécilia Ciganer-Albeniz.

Sem comentários:

Real Time Web Analytics