terça-feira, junho 21, 2011

Men SS12 - Milan

No penúltimo dia de desfiles da Semana da Moda de Milão, Verão 2012, Gucci, D&G, Z Zegna, Alexander Mcqueen e Versace mostraram suas novas coleções e, como sempre, fizeram muito sucesso.


GUCCI



Com padronagens diferentes, como o xadrez, que surgiu em paletós e blazers, a Gucci mostrou uma coleção pontuada por cores intensas e também muito cinza, preto e branco. Com tricôs pesados e peças brilhantes, a grife mandou bem em sua coleção.


D&G



Domenico Dolce e Stefano Gabbana utilizaram lenços de seda, que ganharam forma em calçados, bermudas, camisetas e camisas. Com isso demonstraram um verão mais descontraído para a D&G.


Z Zegna


Com diversas cores em nuances de azul misturado ao cáqui, mostarda, marrom e amarelo a Z Zegna trouxe uma coleção com paletós, camisas e jaquetas, com um grande destaque para os blazers cropped de seda.


Alexander McQueen



Com destaque para o nerd charmoso, Alexander McQueen trouxe produções com calças e blazers justos. Peças de veludo brilhante e ternos de cores claras também deram o tom do desfile.


Versace



Para o verão 2012 a Versace apresentou uma coleção com ares oitentistas. Cores como amarelo, azul bic e Pink tomaram os ternos, camisas, jaquetas e até as sandálias. Um dos diferenciais da coleção fica por conta das fivelas acopladas às laterais das calças, que deram um ar diferente as peças.

Sem comentários:

Real Time Web Analytics