A empresa “Specific Media”, da qual Justin é sócio, comprou o Myspace à News Corporation, empresa liderada pelo magnata Rupert Murdoch por 35 milhões de dólares, cerca de 24 milhões de euros.
Recorde-se que a News Corporation tinha adquirido a rede social há seis anos por 580 milhões de dólares, cerca de 437 milhões de euros.
Justin Timberlake considera que a sua empresa “estava a precisar de um lugar onde os fãs podem ir interagir com seus artistas favoritos, ouvir música, ver vídeos, compartilhar e descobrir coisas boas, e sem dúvida que o Myspace tem isso tudo.”
Recorde-se que a News Corporation tinha adquirido a rede social há seis anos por 580 milhões de dólares, cerca de 437 milhões de euros.
Justin Timberlake considera que a sua empresa “estava a precisar de um lugar onde os fãs podem ir interagir com seus artistas favoritos, ouvir música, ver vídeos, compartilhar e descobrir coisas boas, e sem dúvida que o Myspace tem isso tudo.”
1 comentário:
E segue os paços, quase coladinhos, do "The social network" onde interpretava o criador do napster
Enviar um comentário