sábado, junho 10, 2017

Desafio 52 Semanas: Semana 16

Isso, para mim, não é diversão...

1. Maltratar animais .  Para aqueles que acham divertido ver um animal sofrer, fica o aviso: FUJAM se eu o presenciar. FU-JAM!

2. Promiscuidade, para mim estar hoje com um e amanhã com outro não é realmente a imagem de diversão que tenho.

3. Discotecas a abarrotar - I'm out! Completamente. Nem naqueles tempos áureos em que era muito nessa onda da noite e gostava de multidões fechado dentro de quatro paredes. 


4. Brincadeiras na água - Algures aqui no blog acho que já comentei o episódio em que me fez ter medo da água. Aos poucos vou superando mas sem brincadeiras na água. Principalmente aquelas parvas de empurrar, saltar e coisas que tal.

5. Gozar pessoas ao ponto de humilhar ou criticar de alguma coisa sem razão aparente - todos nós somos diferentes, cada um com a sua aparência, género ou orientação. Respeito é muito importante

Sem comentários:

Real Time Web Analytics