A modelo Jodie Kidd foi «despedida» da agência Independent, depois de ter perdido vários contratos importantes por ter ganho uns quilinhos a mais.
Segundo o site Female First, o «excesso de peso» da modelo de 29 anos deve-se ao consumo de comida com elevado teor calórico.
Uma fonte próxima da agência de modelos disse que Jodie «deixou de cuidar da linha e ganhou peso por comer junk food». «Estava a ficar difícil arranjar-lhe qualquer tipo de contrato.»
Jodie Kidd esteve envolvida num escândalo de drogas em 2007 quando tentou vender cocaína a um jornalista disfarçado. A peripécia custou-lhe um contrato com a Marks & Spencer de mais de 300 mil euros.
Muitas vezes comparada a Kate Moss, com quem partilha algumas semelhanças físicas, a modelo parece, no entanto, não ter recuperado do incidente, ao contrário da ex-namorada do cantor Pete Doherty.
«A Jodie era um pouco arrogante e pensou que um escândalo de drogas seria benéfico para ela, tal como foi para a Kate Moss. Mas a verdade é que a Jodie não pertence ao mesmo campeonato que a Kate», adiantou a mesma fonte.
Sem comentários:
Enviar um comentário