sexta-feira, junho 05, 2015

Fake, Fake, Fake.


Sempre fui desconfiado, e hoje cada vez mais. Sempre fui uma pessoa que precisou de desabafar para não guardar as coisas só para ela e isso servir de uma terapia (e não precisar de medicação). Mas cada vez mais, acho que talvez a medicação seja o melhor remédio. Cada vez se pode confiar menos nas pessoas (ok, posso estar a generalizar), mas é isso que sinto neste momento. Sempre disse que as pessoas em quem confio se contam nos dedos de uma mão, mas cada vez sobram mais dedos. O mal não está nas outras pessoas, o mal está em mim em que acredita em que as mesmas irão ter o mesmo comportamento que eu, a mesma dedicação e a mesma lealdade. 

5 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Eu sou muito desconfiado, posso confiar em alguém mas aprendi que há coisas que devo de guardar só para mim, mas não é fácil, pois nem tudo cabe dentro de nós. Filtrar, e aguentar pode ser a solução.

Francisco disse...

Assim nasceu o meu blogue/canto

Anónimo disse...

Diz a verdade, fala com as pessoas, sê o mais direto sem rodeios. Não há nada a perder se acharmos que a relação está a cair ou porque somos ambos que pensamos assim ou só um lado é que pensa assim.
E uma coisa importante: não tenhas medo pois os teus amigos nunca irão considerar-te como chato.
Fica bem

Superfunky disse...

Mundo Entediante, claro que falei, no entanto até ganhar novamente confiança leva o seu percurso...

Lobo disse...

A verdade é que nem toda a gente é merecedora de confiança (da tua confiança) e com o tempo vamos aprendendo a por de lado quem não interessa.

Real Time Web Analytics