terça-feira, junho 30, 2015

Mais um dia de Malhação!

Don´t stop the party!


11 comentários:

Francisco disse...

Estás lá ;)

Anónimo disse...

Sim senhor!

Superfunky disse...

Thanks a lot I love being fag & Francisco

Unknown disse...

E eu com uma vida social que nem me deixa ir ao ginásio, Só me resta cortar na comida...

Anónimo disse...

Isto é o teu corpo?
Estava a ver o teu blogue e entretanto vejo esta foto e penso estar no manhunt!

No Limite do Oceano disse...

Não é por nada, mas a foto do Samantha diz tudo lol.

Superfunky disse...

Mundo Entediante Manhunt? Não frequento essas "redes sociais" ;)

Superfunky disse...

No Limite do Oceano lol

Anónimo disse...

Foi escolhida a dedo só por causa deste blog, vocês não percebem nada pá! :p

Anónimo disse...

eu como sou desesperado frequento tudo

Anónimo disse...

mostra maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, assim escuso de ir ao manhunt, aliás tu até és um gajo que me quer conhecer não é?
kisses

Real Time Web Analytics