quinta-feira, dezembro 15, 2011

Ele é o 1º homem a promover soutiens


Andrej Pejic acaba de se tornar o primeiro modelo masculino a posar para uma marca de lingerie feminina, promovendo muito adequeadamente um soutien "push up". Tudo porque a empresa holandesa Hema elegeu o visual andrógino do modelo australiano, ainda que de origem sérvia, de apenas 20 anos. 

Pejic começou a dar que falar no início deste ano, quando passou a desfilar as propostas para mulher de estilistas reconhecidos pela sua ousadia estética, como Jean Paul Gaultier ou Vivienne Westwood. A ideia pioneira de escolher um homem para promover o novo artigo de lingerie sustenta a premissa de que os soutiens em questão são tão bons que são capazes de conferir uma aparência curvilínea até a peitos que não existem.

«É revolucionário», sublinhou o representante de Andrej Pejic. O curioso é que em Março, em declarações ao jornal The Telegraph, o modelo comentara: «Se me oferecessem um contrato com a Victoria's Secret, pensaria em mudar de sexo. Não haveria outra forma de fazê-lo». Afinal, até há... 

Sem comentários:

Real Time Web Analytics