quinta-feira, dezembro 08, 2011

Vila Romana Resort Collection Verão 2012


Campanha: Vila Romana 
Coleção: Resort Verão 2012
Modelos: Michael Camiloto, Diego Miguel e Luana Teifke
Fotos: Cristiano Madureira
Styling: Flávia Pommianosky & Davi Ramos
Make & Hair: Silvio Giorgio
Direção de Arte: Sérgio Rodrigues






Os tops: Michael Camiloto, Diego Miguel e Luana Teifke foram fotografados por Cristiano Madureira na campanha da coleção Resort 2011.12 com styling de Flávia Pommianosky & Davi Ramos, confiram o release da coleção: 

Para finalizar a colecção os acessórios, chinelos em couro, com cadarço estonado ou cadarço fio tinto listrado sinalizam a temporada de calor, que são complementados por sungas .Cintos, sapatos, pastas, malas de viagem e carteiras seguem em alta para o homem urbano.

Release: 
Com um casting de alto nível a Vila Romana buscou inspiração no universo dos "resorts" e "clubs" de luxo.  A arquitectura e direcção de arte são uma viagem até decada de 50/60. O resultado final é campanha sofisticada , moderna e masculina.

Verão 2012 da Vila Romana inspirou-se no Caribe e suas praias paradisíacas, nas magníficas paisagens e no seu clima, trazendo para a estação peças mais leves, cheias de cores que prezam conforto e versatilidade, ao lado de formas orgânicas e matérias-primas sustentáveis que refletem o lifestyle da marca. A cartela de cores traz tons que partem do branco, cru, passam pelo azul e suas nuances, rosa claro, verde claro, fúcsia e terminam com mescla cinza, marinho, amarelo e laranja – tendências fortes da estação.


Nas t-shirts os destaques ficam por conta dos tecidos em malha flame e fio tinto, e lavagens diferenciadas. As pólos ainda continuam em alta e bem trabalhados. Os jeans cada vez mais ricos em elementos produzidos à mão, tornando-se peças únicas e com aspecto exclusivos. 

O ponto alto da coleção são os paletós em formas mais ajustadas e com lavagens especiais, os Sport Coats, como são chamados, apresentam-se mais curtos e acinturados. Fio tinto maquinetados, linho, sarja batávia com lycra e tecidos leves, este estilo de peça oferece casualidade com elegância e muita sofisticação.

Na Alfaiataria os nobres tecidos italianos, como Reda, Marzotto e Vitale Barberis Canonico. Com dois ou três botões, os costumes e ternos apresentam-se em duas modelagens: a Contemporânea, mais ajustada ao corpo, e a Tradicional, mais clássica.



Sem comentários:

Real Time Web Analytics