quinta-feira, dezembro 08, 2011

Príncipe Real Live City Lights

O evento, que ganha na sua 6ª edição o nome de City Lights, pretende apresentar o Príncipe Real como um bairro "cool" e para isso não poupa esforços, começa hoje e termina no sábado. As principais lojas e espaços da zona estarão abertos até às 23h, convidando as pessoas a fazer ali as suas compras de Natal.

Dar uma vista de olhos pelas peças de inspiração pop art da loja Andy Warhol by Pepe Jeans, passar pela Poison d'Amour para provar um mille-feuilles e acabar na livraria Fabrico Infinito/Babel, onde Sancha Trindade regressa com a sua terceira montra viva, é apenas um dos muitos percursos possíveis.
Exposições, espectáculos de música e degustações terão o seu desenrolar dentro de algumas das portas mais emblemáticas deste bairro. Para fora, a organização promete um bairro vestido a rigor com iluminação da época e uma árvore de Natal à base de materiais recicláveis, da autoria do artista plástico Alexandre Bobone, que estará na Praça do Príncipe Real.

Outros destaques vão para o mercado vintage, a decorrer sábado até às 18h, no Orpheu Caffé e para o jazz ao ar livre junto à Same Same Silver, na Rua de São Marçal, entre as 19h e as 22h do mesmo dia.
Dividido entre a praça, a Rua da Escola Politécnica e a D. Pedro V, o Príncipe Real City Lights arranca já amanhã, num cocktail de abertura na loja D'ici et La, às 18h.

Sem comentários:

Real Time Web Analytics