terça-feira, maio 26, 2015

Gym: Pain or Fun?

Eu sempre gostei de desporto e sempre me deu pica! Claro que com o avançar da idade algumas coisas ficam para trás... Deixei de entrar em competições nacionais e internacionais e amor continua lá, no entanto a minha profissão consome-me muito e às vezes fico meses sem ir ao gym... 


Não tenho a forma física dos meus 18 anos... Verdade! No entanto até acho que estou muito bem para a minha idade (em todas as formas). Não é achar-me a última pipoca do pacote, apenas ter orgulho do que sou e estar bem na minha própria pele! Nunca tive uma cultura pelo corpo, e penso que nunca terei! Não faço dietas (Só o fiz algumas vezes devido a campeonatos em que depois andava sempre a salivar por tudo e por nada). 


Sempre tive este pensamento: "As pessoas vão cultivar o seu corpo (fazer exercício físico) para se sentirem bem, ou para agradar outros?" Resposta: "Não sei!" Sei o que faço e para que faço. Sempre o fiz para descer essencialmente os meus níveis de stress! Por esse motivo é que sempre estive ligado a dispostos de alta intensidade! Acima de tudo façam o que gostam! Porque eu muitas vezes também me dá muito gozo não ir imenso tempo fazer qualquer exercício físico e simplesmente ir para casa relaxar! As nossas prioridades vão mudando com a nossa vida! 


3 comentários:

Francisco disse...

Tenho que ir para um ginásio, para perder um pouco a barriga lolololol

Lobo disse...

Neste momento é mais pain, confesso.

No Limite do Oceano disse...

Eu faço em casa, nunca fui a um ginásio e se for já sei, vou fazer figura de parvo, de tótó e de tudo que tem uma conotação má lol.

Real Time Web Analytics