terça-feira, maio 19, 2015

Quem és tu?

Muitas vezes pergunto-me quem sou? O que quero? Para onde quero ir... Qual será o caminho? Tu sabes? Então diz-me! Preciso de respostas... Tenho a cabeça imensamente cheia de interrogações! Fala... Diz... Mostra-me o caminho! Preciso de saber que sou o primeiro em tudo! Não basta dizer... tenho que saber... Sou tão seguro e a maioria das vezes tão inseguro... reservo-me a mim, aos meus pensamentos, as minhas atitudes, a maioria das vezes as menos correctas por estes motivos... Sou eu! Sem colocar um papel de embrulho na minha pessoa! Totalmente transparente. Só quero que o meu reflexo do espelho sejas tu! Não tenhas atitudes que o façam duvidar... Acredito que o sejas o meu reflexo hoje a amanhã... ❤ 


3 comentários:

Francisco disse...

É a minha questão quando me enviam uma mensagem e eu não sei quem é lolololololol

Anónimo disse...

Que treta! XD

No Limite do Oceano disse...

Quem é que sabe na realidade quem é? Acho que ninguém sabe.

Real Time Web Analytics