sexta-feira, agosto 07, 2015

As nossas vacas


Dei por mim a pensar sobre este anúncio, e foi daí que tirei as minhas conclusões:

  • Se este programa é sobre termos o melhor leite, de certeza que temos o melhor leite em Portugal (Já agora tiram de que vacas?)
  • Se elas vivem ao ar livre e fazem tudo ao ar livre, temos de ver tudo?
  • Se este programa é sobre fazer o bem (já ouvi isto na boca do Castelo Branco e acabou em orgias) não duvido!
  • Já alguém disse ao Sr. que aparece no anúncio que era melhor estar calado? Não por aquilo que ele diz, apenas pelos seus dentes, imagino o hálito...
  • O que é o "lete"?
  • "Quando a agua pura da chuva formada sobre o atlântico toca a nossa terra vulcânica dá origem a um pasto rico em nutrientes" - de repente pensei que viesse o Thor à terra isso sim achava uma coisa divina!
  • No programa leite vacas felizes promovem um momento de pastagem 365 dias ao ano ao ar livre (nada de novo em Lisboa) apesar de dizerem que é ao contrário de Portugal Continental (Posso apostar? É que ganho!)
  • Dizem que é leite, puro, rico, saboroso e bem diferente dos outros (não sei o que andam a beber, de certeza que é leite? de vaca?)
  • As vacas vivem em liberdade e com outras vacas (Estão a falar do meu trabalho? Estou confuso neste momento...)
  • Tem cuidados veterinários (sempre ouvi que gostavam de uma boa agulha)
  • "É verdade que as vacas não conseguem falar conosco, mas também não é preciso!" (Ah ok! Queres apenas o leite certo? Só quer é o melhor leite certo?)
  • "Querida vaquinha" (Como adoraria chamar isto a tanta gente diariamente)
  • Gosto especialmente como o leite corre nas varetas
  • O importante são as qualidades nutricionais do leite! Nunca esquecer!
  • Percebi que agora existem pelo menos 25 testes de qualidade ao leite! Grande orgia portanto!
  • "A terra das vacas felizes é também a nossa terra" - Verdade temos de conviver com todos, não existe escapatória
  • "Esta actividade passou do meu avô, para o meu pai, que passou para mim e um dia quero passar para os meus filhos" (Uma família bem moderna por sinal)

Nunca se esqueçam que a nossa terra é a terra das vacas felizes!

4 comentários:

Unknown disse...

lolooloollll! tanta vaca a solta!

Superfunky disse...

Uma vacaria portanto Jesus Diaz

No Limite do Oceano disse...

Caso não sabias sou dos Açores e as vacas de lá são bem felizes :-p o Leite delas dá alegria!!!

Superfunky disse...

No Limite do Oceano ahahah imagino...

Real Time Web Analytics