domingo, agosto 02, 2015

Mais imagens da minha viagem em Junho!









8 comentários:

Unknown disse...

Não posso!!! Também estive na Grécia em Junho! Ehehe!

Estive nesse mesmo anfiteatro em Atenas e até lá vi uma peça de teatro.

:D

Superfunky disse...

Luís Verissimo não tive oportunidade pois estava a fazer um cruzeiro... Mas imagino que deverá ter sido brutal :)

Lobo disse...

Que inveja dos meninos pah!

Anónimo disse...

Imagens lindas! :D

Unknown disse...

Toda a gente me fala tão bem de cruzeiro mas tenho tantas reservas.... não sei...
Gostaste, da parte do cruzeiro?

Superfunky disse...

Goodblog Badblog de tudo! De tudo mesmo! Também tinha grandes reservas sobre esta viagem, e não era uma viagem que me fascinasse muito... Mas fiquei completamente rendido.

Horatius disse...

Também quero!!

No Limite do Oceano disse...

Parece que a Grécia apesar dos problemas, muitos portugueses têm ido lá. Não me puxa muito mas um cruzeiro, isso eu quero nem que seja à volta das Berlengas.

Real Time Web Analytics