sexta-feira, outubro 02, 2015

As tendências masculinas de verão 2016 apresentadas no NYFW




Nesta última semana, ocorreu em Nova York, a semana de moda (NYFW). Nas passarelas foram apresentadas várias tendências para o público masculino.

Confere as principais tendências masculinas que serão usadas no verão de 2016.

Nos tempos da Brilhantina

Inspirada nas roupas que John Travolta usava no filme ”Grease“, as camisas irão ter um ”shape” mais quadrado e as calças serão de cintura alta e com pregas. Um estilo super anos 50.


Homem feminino

Os homens já começam a estar habituados a que as mulheres assaltem o nosso guarda-roupa, mas agora é a nossa vez. Alguns estilistas inovaram nas cores, nos cortes e nos tecidos. As rendas, um tecido totalmente feminino, agora irá aparecer também no guarda-roupa masculino.


Leva um agasalho

Provavelmente todos já ouviram a sua mãe dizer: ” Filho, leva um agasalho”. Pois agora não ache que é mau quando ela te mandar levar um casaco. Isto porque a temporada de verão 2016 está repleta de casacos fantásticos para compores o teu look.


West Goes East

As referências orientais vão invadir o guarda-roupa masculino nesta estação. Os estampados orientais vão estar em realce nos casacos com um toque acetinado.


Adeus, skinny!

As calças com as barras super justas já não vão estar na moda este verão. As calças amplas, seja com pregas ou com um leve afunilado nas pernas priorizam o conforto e liberdade.


Veio a zebra

Horizontais, verticais e em todos os sentidos: as riscas voltaram com força neste verão de 2016.


Funcionalidade Contemporânea

O utilitarismo está de volta, só que desta vez todo repaginado. Os bolsos, que são marca registrada do estilo, deixam de estar nas calças e sobem para as camisas e casacos em tamanhos grandes e assimétricos. Outra peça chave do estilo, que está totalmente atualizada, são os macacões, que vieram em diferentes versões.


Mudança climática

Cores tradicionalmente considerados de inverno como o verde, o cinza, e o vinho invadem a tendência desta estação.


Jeans (nada) básico

Todos os homens tem aquele par de jeans velho que gosta tanto dentro do roupeiro, mas neste verão eles aparecem todos rasgados, desbotados ou remendados, tornando-se uma peça a ter neste verão.


Tudo azul

Do mais claro ao mais escuro, a cor apareceu em looks monocromáticos, mas também apenas como um ponto de cor. O azul é a cor da estação.


Síndrome do Peter Pan

No filme “O Diabo Veste Prada”, Miranda dá uma lição a Andy sobre o tom certo do sweeter. Esta peça promete vir com estampados quase infantis e animados.


Turista Acidental

As sandálias masculinas estarão em alta neste verão. E as passarelas de New York confirmaram isto.


E qual foi a tua tendência favorita?

Sem comentários:

Real Time Web Analytics