terça-feira, outubro 20, 2015

Conheces Jane Antwerp?

Ambientado numa antiga capela na Antuérpia, o restaurante The Jane é simplesmente deslumbrante!

Situado na Antuérpia, Bélgica, o restaurante The Jane tem menos de cinco anos, mas já se tornou uma referência para quem quer aproveitar um serviço gourmet de qualidade e num ambiente sofisticado. O restaurante está localizado numa antiga capela do exército, com a cozinha aberta onde antigamente ficava o altar, criando um visual incrível e uma experiência inesquecível. A decoração, requintada e moderna, contrapõe-se à construção histórica e é fonte de inspiração para quem ama décor. Vem ver!


O The Jane chama à atenção pela sua iluminação. Os grandes vitrais da antiga capela encantam pela carga história, além de proporcionarem luz natural em abundância para o ambiente. O pé direito do prédio também possibilitou a instalação de um candeeiro que é uma obra de arte, com dezenas de lâmpadas nas pontas, criando um efeito visual incrível, tanto pela distribuição da luz como pelo design moderno.

O espaço amplo e luminoso, os tons neutros e escuros dão um ar sóbrio e elegante ao ambiente. Reconhecido por ser um restaurante sofisticado, o The Jane impressiona com móveis que mostram traços contemporâneos, mas que não perdem a sofisticação. Com materiais como veludo, couro, madeira e metal, The Jane consegue reunir a modernidade e requinte na medida certa.

As louças chamam à atenção, com porcelanas brancas ou com detalhes em dourado em combinação com os conjuntos de talheres, que trazem à mesa um equilíbrio entre tons claros e escuros de louças e móveis.

No altar da antiga capela, a cozinha do restaurante coloca-se visível, separada dos ambientes apenas por uns vidros. Apesar de industrial, a cozinha também pode ser inspiração para um décor moderno e luxuoso. Inox, metal e vidro aparecem em abundância, junto com spots de luz branca por todo o ambiente.

Vê as imagens que separei do The Jane Antwerp para te inspirar!


Luxo, sofisticação, design e modernidade: o The Jane Antwerp traz-nos muitas ideias de decoração que podem ser aplicadas em casas e apartamentos.

1 comentário:

Anónimo disse...

E como será a acústica do espaço?

Magg

Real Time Web Analytics