quinta-feira, outubro 15, 2015

Sabes usar uns Dockside?


Dockside é um modelo de sapatos clássicos feitos em couro com sola de borracha e tiras que percorrem as laterais dos mesmos. Foram muito populares nos anos 80 e voltaram com muita força nas últimas temporadas. Novas cores, texturas diferenciadas e muito estilo tornaram o dockside a cara do próximo verão, no entanto, também podem ser usados nos dias mais frescos de inverno. Mas tu sabes como usá-los? Deixo algumas dicas e inspirações para tu poderes incorporá-los de vez por todas no teu guarda-roupa!


O ideal é que sejam utilizados em ocasiões informais, portanto, nada de ir a um casamento usando um  par de dockside! Se tu trabalhas num ambiente mais descontraído, que permite looks mais casuais, ele é o modelo perfeito!




Normalmente os dockside deve ser usados sem meias, com um par de jeans e t-shirt ou camisa, criando um look descontrído, principalmente se tu vestires as calças com as barras dobradas ou mais curtas. Evita usá-los com meias, independente do estilo que estejas adoptando. Há quem arrisque, porém, é preciso ter muito conhecimento sobre moda para usar dessa forma.




Eles também fica bem interessantes em looks de mais navy, combinado com camisas, pólos com riscas e bermudas. Se tu és mais ousado, podes também usá-lo com blazer e umas calças.


E tu, como gostas de usar os teus dockside? 

1 comentário:

neko-chan disse...

Os meus são azuis. Uso-os quando acho que o azul fica bem nos pés. E com meias. De verão uso daquelas que vão só até ao tornozelo.

Real Time Web Analytics