domingo, março 18, 2007

Mariana está livre!


Foi detida, em Algeciras, Espanha, com 170 gramas de haxixe na sua mala pessoal, no dia 1 de Fevereiro. Na semana passada, um juiz espanhol considerou que a droga que a portuguesa Mariana Carvalho, de 26 anos, transportava era para consumo próprio e colocou-a em liberdade sem ter de pagar qualquer caução. Uma história que podia ter corrido pior...
Tudo começou a 24 de Janeiro, quando Mariana saiu de Lisboa com três amigo, rumo a Marrocos, num carro alugado. Margarida Pinto, mãe da jovem, garantiu que a filha foi àquele país do Norte de África comprar tapeçarias e quinquilharias.
Só que quando a jovem se preparava para entrar em Espanha, foi presa juntamente com Carlos Alves, o motorista, enquanto os outros dois amigos que viajavam com eles abandonaram o carro e passaram a fronteira a pé para evitar problemas com a polícia. Menos sorte teve Carlos Alves, que ficou em prisão preventiva em Espanha a aguardar julgamento, uma vez que assumiu sozinho a propriedade de sete quilos de haxixe que transportava na bagageira do Renault Mégane.
Segundo a mãe de Mariana, o artesanato que a filha comprou em Marrocos e que ficou à guarda da polícia espanhola desapareceu e o que ficou estava totalmente partido. “Alguém roubou uns pufes de pele e um tambor.”Ex-namorada de Pacman, vocalista dos Da Weasel, Mariana Carvalho já tinha estado nas páginas dos jornais por alegadamente ter dado um encontrão a outras manequins, para poder acompanhar a estilista Fátima Lopes na passarela no encerramento de um desfile no Portugal Fashion. A modelo desmentiu sempre tal atitude.

2 comentários:

Anónimo disse...

lindo.........

Anónimo disse...

Mariana perdi o teu contacto beijo liga-me Rui 937387650

Real Time Web Analytics