domingo, abril 15, 2007

Quanto é que levas?


Nem sei por onde começar... uma noite fantastica! Conheci pessoas novas muito interessantes... Adorei !!! Uma noite de sexta feira que começou pelo Amo-te Chiado com uns amigos e depois ir a uma festa de Eramus que já não ia a muito tempo... que saudades... muita Vodka Melao a mistura... pessoas cultas, inteligentes, divertidas, adorei!!!!

Depois uma noite bastante divertida... pelo menos eu diverti-me imenso... mas existem frases que acham que marcam uma pessoa, e nessa noite foi-me dito uma delas... do género... "Olha quanto é que levas?" dahhhhh - Bitchhhhhh

Eu ainda tentei levar td no gozo e na reinação dizendo que valia milhões (a minha modéstia a vir ao de cima...). Mas era super colas... Acho que foi das poucas vezes em que me senti incomodado... o que e bem dificil... parecia um cao que nao queria largar o osso!

Mas depois disto td acho que a noite foi fantastica e que venham muitas mais!!!

5 comentários:

Marlene disse...

EH EH EH! Oh pá...desculpa...podia ter ido em teu socorro...temos de combinar um código para quando precisares de ajuda, boa?;)
Também adorei a noite! Que tenhamos muitas mais! :)

Marlene disse...

Mas espero que tenhas consciencia que a culpa foi tua!!!:p


Sim pessoal...ele tinha uma t-shirt que dizia: "GIGOLO- SEX FREE"!!!
loool

Oz disse...

Há melgas que para descolar é um castigo, mas o importante é que isso não te estragou a noite. Festas com estudantes de vários países, também isso me fez recuar uns bons anos. Ah, como era divertido!
Abraço!

Superfunky disse...

Marlene bahhhh... so tenho uma palavra a definir - Pega-Monstros!!! Odeio que me puxem pela roupa... irrita-me solemente... isso ja parece a tipica conversa da vitima é que provoca... Ah e tal quem manda a gaja ir de mini-saia ... ela é que estava a pedi-las lolol. Eu nesse dia e que nem me estava para chatear porque se quizesse podia ser bastante rude ou entao entrar em private's do genero... "olha... Vai pró Caralho!" sempre com akele tom que tu conheces :)

Jkas

Superfunky disse...

OZ ainda bem que percebes...

Real Time Web Analytics