terça-feira, março 28, 2017

Tentei...


Eu tentei, eu esforcei-me, eu dediquei-me, tentei mais uma vez e outra… Eu pensava que existiria algo de errado comigo e frustrava-me ao tentar algo, pois achava que existia sempre algo por dizer. Eu não parecia ser aquilo que eu sou. Eu esperava que tu reconhecesses o meu esforço, o meu valor. Eu esperei uma ligação, esperei por ti, este tempo foi demasiado longo para se contar no relógio.

Decepção

Eu iludi-me, eu decepcionei-me. Doeu. Tu já alguma vez sentiste a dor da decepção? Dói tanto que dá vontade de arrancar, esfaquear, apagar o que o outro te fez, como se, em um passe de mágica, fosse possível simplesmente esquecer. Mas na vida real não é assim, e a decepção fica ali, absorvendo as todas as suas forças, e quando tu pensas que não tens mais forças, é justamente o momento em que tu te tornas mais forte.

E foi assim que aconteceu, a decepção ensinou-me o meu caminho para seguir em frente, sem alternativa de voltar para atrás. Enquanto eu estive muito sozinho, na minha reflexão, eu não tive outra opção, do que não me olhar para mim mesmo, e foi quando eu percebi que eu realmente não era o suficiente… eu sou mais do que eu imaginava, muito mais do que tu pensavas. Obrigada por me decepcionares. A melhor parte de tu te decepcionares com alguém, é que tu descobres que a felicidade não está naquilo que o outro te oferece, mas sim, que ela mora dentro de ti.

6 comentários:

Adolescente Gay disse...

Olá.
É isso mesmo... aprendemos sempre... =/
Força.
Beijinhos e porta-te mal!! ;)

Pedro que não se chama Pedro disse...

Nossa, é tão profundo que chegou a me dá nó na garganta.
Abraço, fica em paz.

Superfunky disse...

Adolescente Gay sempre ;)

Superfunky disse...

Pedro que não se chama Pedro um grande abraço

Magg disse...

Ninguém é perfeito. Até os que nos são mais próximos e mais amados nos irão decepcionar.

O truque é relativizar e perdoar ou, se tal não for possível, fortificar... qualquer das duas será sempre um passo, ou dois, em frente. ;)

Superfunky disse...

Magg neste momento deixo andar... e continuo a observar... Já fui muito impulsivo...

Real Time Web Analytics