segunda-feira, setembro 11, 2017

Guia de Depilação Masculina com Gillette


Tu tens o hábito de depilar o peito ou outras partes do corpo? Deixo neste post uma boa dica para fazeres isso da melhor maneira ao usares o Gillette Body ou o Gillette Fusion ProGlide Styler, que são produtos da Gillette específicos para isso.



O Gillette Body é completamente focado numa depilação e tem 3 lâminas e 3 fitas lubrificantes. A grande diferencia é a anatomia do aparelho, é que foi projectado para proporcionar um total controlo sobre o corpo ao lidar com áreas mais complicadas. Além das fitas lubrificantes, que facilitam o deslizar das lâminas e evitam irritações na pele.

Já o Gillette Fusion ProGlide Styler é um 3 em 1 que serve como aparador, barbeador e também para fazer acabamentos. Este é à prova de água (podendo usares no chuveiro), além de funcionar com todos os refis de lâminas do Gillette Fusion.

Se tiveres dúvidas de como aparar e raspares os pelos de determinadas regiões, a Gillette criou alguns vídeos bem ilucidatórios que explicam perfeitamente como deves fazer isso.

Como aparar e raspar os pelos do corpo


Como aparar e raspar os pelos do peito


Como raspar as axilas


Como aparar e raspar os pelos púbicos


Sem comentários:

Real Time Web Analytics