quinta-feira, maio 10, 2007

Persiguição Sangrenta!


Pois é depois de um dia atribulado sempre a levar na cabeça dos superiores Hierarquicos ... o que me poderia faltar? Vejam lá se adivinham... Antes demais, falta contar um pequeno episodio que depois ser multado, como referi num post anterior na mesma semana o meu carro foi bloqueado e tive 2 horas a espera que viessem desbloquear o carro... Como tinha mesmo que pagar a multa e não havia nada a fazer... teve de sair um piadinha e perguntei ao Sr. Policia se eles não tinham cartão de cliente, se depois de 5 multas ganhava uma de borla... mas eles não acharam muita piada ao meu sentido de humor... enfim!!!

Voltando ao episodio de hoje, acho que só tenho 3 hipoteses: ou tou cheio de bruxedo, ou a policia tem uma foto minha, ou não tenho sorte nenhuma! Pois bem, hoje ia a sair do trabalho e liga-me um dos meus chefes, e eu atendo o telemovel como faço inumeras vezes, e quem é que aparece ao lado do vidro montado em 2 motas???? vejam se adivinham? A POLICIAAAAAA... CARALHO MAIS A POLICIA QUE NAO ME LARGA!!! Mas o pior era eles a quererem que eu encostasse o carro e eu ainda a despedir-me da pessoa com quem ia a falar ao telemovel. Em seguida assustou-me a dizer que tinha o seguro caducado,mas não tinha! No final ele até foi um porreiraço, pois este não me passou uma multa e deixou-me seguir, resumindo ou ele ainda não teve acesso a minha foto, ou conseguir ultrapassar a bruxaria, ou até tive um segundo de sorte no meio de tanto azar...

5 comentários:

Marlene disse...

É Allah a castigar-te pelos teus pecados!!!loool

Eu avisei-te,não devias gozar com as pessoas e com o homem "Só tronco"...:p

Superfunky disse...

sim pq qualquer dia vou ser conhecido pelo "Só Multas"

Oz disse...

Pelo sim, pelo não, toma um banho de sal grosso. lolololololo
Abraço.

Elza disse...

cruzasse com um gato preto esses dias?
rsrsrsrs..
=]

神龍 disse...

xii XD XD XD
isso é k é gastar dinheiro sr Só multas XD XD
tirando essa última situação, deves tar meio traumatizado kom a koisa, não? s klhar terás mais sorte s os seduzires XD XD XD

Real Time Web Analytics