sexta-feira, maio 18, 2007

Sim...


Hoje doem-me os pés. Não sei bem porquê, porque afinal eles não saem do sítio, não me levam aonde eu preciso... Será que estão cansados de estar no mesmo sítio?

Hoje doem-me as mãos. Não sei bem porquê, porque afinal elas não agarram em nada, não me encontram o que eu preciso... Será que estão cansadas de estar fechadas?

Hoje doem-me os olhos. Não sei bem porquê, porque afinal eles não vêem nada do que eu necessito... Será que estão cansados de estar no escuro?

Hoje doi-me tudo. Não sei bem porquê, porque afinal eu não faço nada, não vivo o que é preciso... Será que estou cansado de me esconder?

P.S.: Isto é para todos aqueles que estão cansados mas que não fazem nada para contrariar isso. Isto é para mim. Isto é para vocês!

2 comentários:

Marlene disse...

Sim...

Mi disse...

A «carapuça» serve-me bem, confesso!

Bom domingo! :)

Real Time Web Analytics