sábado, agosto 23, 2008

Hi5 Organiza primeiro Reality Show Online

O famoso site Hi5 organizou o primeiro reality show online. O concurso «Ícones» decorrerá entre 25 de Agosto e 18 de Outubro e o vencedor vai ser premiado com um automóvel, noticia o Correio da Manhã.
O concurso, patrocinado por uma marca de automóveis, conta já com cinco concorrentes. Entre eles consta o actor David Mesquita, famoso pelo seu papel como «Pulga» na série juvenil «Morangos com Açúcar». «Sou igual a toda a gente e por isso só aqui estou pelo carro», afirmou. Ema Borges, de 20 anos, mecânica de automóveis, João Cabral, de 21 anos, estudante de Enfermagem, Álvaro Ramos, de 22 anos, e Carla Batista, de 30 anos, cantora, são os outros concorrentes desta iniciativa inovadora.
Os concorrentes vão ser desafiados quinzenalmente pela produção. Para cada desafio os concorrentes podem usar um de «kit de sobrevivência» com um computador portátil, um telemóvel, um cartão bancário, com 500 euros para gastar de quinze em quinze dias, e um automóvel, que só será comercializado em Outubro, facultado pela organização.

Sem comentários:

Real Time Web Analytics