domingo, janeiro 25, 2009

Eva Mendes eleita a mais sexy do mundo

A iniciativa partiu do site masculino «AskMen.com». A tarefa consistia em eleger a mulher mais sexy do mundo. O público respondeu em peso e elegeu, sem margem para qualquer dúvida, Eva Mendes em primeiro lugar. A actriz, de origem cubana, esteve no top das preferências dos cerca de 10 milhões de votos dos utilizadores.
Eva Mendes, de 34 anos, liderou a lista que nomeou as 99 mulheres mais desejadas do planeta.
A actriz Megan Fox conseguiu o segundo lugar e Marisa Miller, a modelo da Victoria's Secret, ganhou a terceira posição.
A lista das dez primeiras fica completa com Keeley Hazell, no 4ª lugar, Anne Hathaway, em quinto, seguidas de Alessandra Ambrosio, Scarlett Johansson, Rihanna, Kristen Bell e Kate Beckinsale.
James Bassil, editor do site «AskMen.com», declarou à Reuters que esta lista não elegeu apenas 99 rostos bonitos: «Obviamente que a aparência é uma das qualidades, mas a inteligêcnia, a ambição e o humor também foram factores determinantes».
E justificou algumas posições: «Há mulheres, com mais de 30 anos, que foram eleitas e que até podem ser consideradas velhas, mas que estão à frente de outras mais jovens que ainda não tiveram tempo para acumular a experiência das mulheres que já passaram a barreira dos 30.»
Destaque para o facto de Paris Hilton, Lindsay Lohan e Nicole Richie ficarem de fora. Já Britney Spears regressou ao ranking, após uma ausência de dois anos. Beyoncé conquistou o 50º lugar e Jessica Simpson o número 70. Katy Perry e Isla Fisher integram, pela primeira vez esta lista.
Penélope Cruz ficou em 25ºlugar, Angelina Jolie em 42º e Eva Longoria em 45º. A primeira-Dama francesa, Carla Bruni aparece em 76ºlugar. Não há portuguesas na lista.

Sem comentários:

Real Time Web Analytics