segunda-feira, janeiro 23, 2012

Seal e Heidi Klum à beira do divórcio


É com descrença e o seu q.b. de horror que quem acompanha a vida dos famosos lê notícias como esta. Se já nem em contos de fadas como aqueles vividos por celebridades como Seal e Heidi Klum podemos acreditar, como poderemos nós, o mais comum dos mortais, não começarmos a ser cépticos face ao “e viveram felizes para sempre”?!?

O cantor e a modelo ainda não decidiram avançar em tribunal com o divórcio, garante a revista People após intensa especulação dos media neste fim-de-semana, em consequência da notícia avançada pelo site TMZ.
«Têm discutido bastante ultimamente mas de momento não têm planos para anunciar a separação», avisa fonte próxima do casal que não nega o «duro momento» da relação. «Eles ainda usam alianças», garante a mesma fonte.

Nos últimos tempos, a distância geográfica tem posto à prova o amor da dupla. É que Seal anda na estrada, promovendo o seu novo álbum. Na semana que agora começa, o intérprete tem na agenda participações em vários talk shows nos EUA, nomeadamente no de Ellen DeGeneres.

Já Klum rumará a Alemanha, onde está ocupada com a 7.ª temporada da versão germânica do concurso de estilistas Project Runaway. A 15 de Janeiro, a manequim estivera, sozinha, na gala dos Globos de Ouro em Los Angeles.

Casados desde 2005, Seal e Heidi têm três filhos em comum: Henry (6 anos), Johan (5) e Lou (1). Seal também adoptou Leni, a primogénita de Klum com Flavio Briatore. Todos os anos, a 10 de Maio, renovam os votos numa praia no México.

Sem comentários:

Real Time Web Analytics