
O festival conta com a presença de 40 veículos nacionais, entre eles a Charcutaria Lisboa, O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, Bolas de Praia, The Skinny Bagel, Sushi Van, Yonest e o já reconhecido Conceito Food Store do chef Daniel Estriga.
Dos veículos internacionais destacam-se o Bunsmobile (Alemanha), B-Gurmet (França), Dog Town (Inglaterra), Mozao (Itália) e Ciacha (Polónia), entre muitos outros que prometem fazer as delícias dos fãs de gastronomia.

O Street Food é um conceito que está, cada vez mais, em voga e em crescimento em muitos países europeus. Em grandes cidades como Berlim, Paris e Londres, o Street Food está cada vez mais amplificado e até já surgiu com uma vertente gourmet que tem ganho cada vez mais notoriedade e adeptos, não só clientes mas também de empreendedores visionários com ideias originais

Este conceito está integrado no World Food Tourism Summit (WFTS) que decorre no Centro de Congressos do Estoril, de 8 a 11 de abril. O WFTS traz a Portugal centenas de profissionais do turismo, culinária e gastronomia e tem como principal objetivo apoiar a indústria, inovar os seus modelos e processos de negócio e desenvolver o contacto entre profissionais, fomentando novas parcerias e negócios.
Sem comentários:
Enviar um comentário