quarta-feira, abril 08, 2015

Texto dedicado aos meus avós!

Não falem nada. Não digam nada.
Deixem que conte algo, fale mal das minhas coisas, reclame da chuva e do trânsito...
Que eu gaste uma hora inteira a reclamar da minha vida, cheia de trabalho e antes de perguntar o que tem feito, por onde andam, e como vai a vida aí no céu .
Acreditem que quando eu digo que senti a vossa falta...Eu realmente sinto!
Que
desejei não uma dezena, mas algumas centenas de vezes o abraço incondicional, a aceitação e um miminho vosso!
Não pensem que me esqueci, não.
Não me queiram mal por ser assim tão perdido.
Se existem caminhos nesta vida, então sempre há a possibilidade da volta.
Escutem aqui, ninguém é perfeito.
E eu, bem... eu sou este poço sem fundo de imperfeições.
Mas nunca, nunca esqueci vocês.

Texto dedicado aos meus Avós!

Sem comentários:

Real Time Web Analytics