domingo, junho 07, 2015

Honorato Chiado: Agradável surpresa

Já foram ao Honorato do Chiado? Se não foram não sabem o que estão a perder... Eu não sou grande fã de hambúrgueres, admito! Mas rendi-me a estes! Então o Capitão Falcão é de uma coisa.... Não conto, experimentem (já estou a salivar). O atendimento pouco formal e muito agradável, todos eles bastante atenciosos e sempre prontos a apresentarem alternativas e a irem ao encontro das nossas necessidades. Sugeriram logo a entrada o novo cocktail de meloa, ao qual fiquei completamente rendido.O espaço é bastante amplo e agradável.  



4 comentários:

Francisco disse...

Tenho que ir experimentar ;)

No Limite do Oceano disse...

Já não vou ao Chiado aos anos, nem sei o que de novo há lá. Ficaste rendido ao sitio, as fotos tinham bom aspeto!

Unknown disse...

Se gostas do Honorato experimenta a Haburgaria do Bairro (eu costumo ir à das Laranjeiras), para mim é melhor que o Honorato. :)

Lobo disse...

Já ando para lá ir há que séculos e a ver estas imagens vejo o que ando a perder...

Real Time Web Analytics