quarta-feira, junho 03, 2015

That's Bruce! Ups Caitlyn!

A Vanity Fair mostrou a capa da edição do próximo mês e o mundo ficou a conhecer a nova identidade do ex-campeão olímpico Bruce Jenner. “Não estou a fazer isto para ser interessante. Estou a fazê-lo para viver”, assegura a própria. Esta segunda-feira, a revista norte-americana “Vanity Fair” divulgou a capa da próxima edição, com Caitlyn Jenner num body branco, com cabelos longos e maquilhada.



Um rosto e corpo muito diferente de quando Bruce cruzou a meta, em primeiro lugar, nos Jogos Olímpicos de Montreal, em 1976. “Esta sessão fotográfica é sobre a minha vida e sobre quem sou”, disse Jenner, que foi fotografada pelas lentes de Annie Leibovitz. Após a divulgação da imagem, bastaram algumas horas para #CallMeCaitlyn e #Caitlyn Jenner explodirem, sendo um dos assuntos mais comentados em todo o mundo nas redes sociais. Parte da entrevista foi também revelada e Caitlyn garante que está preparada par as críticas. “Não estou a fazê-lo por dinheiro.


Estou a fazer isto para ajudar a minha alma e as outras pessoas. Não se muda de género por causa de um programa de televisão.” É de conhecimento público que durante muito tempo Jenner não acompanhou o crescimento e a vida dos filhos mais velhos. “Tenho uma grande esperança que a Caitlyn seja melhor pessoa do que o Bruce. Estou muito ansioso para que isso aconteça”, disse Burt, filho mais velho de Bruce Jenner.


Cassandra, filha do primeiro casamento de Bruce, relembra que quando conheceu Caitlyn estava “nervosa e com medo de não a fazer sentir confortável”. “Estava preocupada em não conseguir dizer ou fazer as coisas certas. Nesse encontro falámos mais do nunca, fomos raparigas juntas.” Na entrevista, que só será publicada na íntegra a 9 de julho, há ainda o testemunho de outros de outros dois filhos: Brandon e Brody.


Em abril, ainda com o nome Bruce Jenner, deu uma grande entrevista a explicar a transição para mulher. No entanto ficou por saber qual o novo nome ou qual a aparência que teria após a mudança de sexo. Bruce Jenner ficou mundialmente conhecido como atleta olímpico, vencedor de duas medalhas de ouro. Mas foi com o polémico reality show “Keeping up with the Kardashian” que voltou para as luzes ribalta.


3 comentários:

Anónimo disse...

Gosto desta mulher;)

No Limite do Oceano disse...

Se era algo que sentia que deveria de fazer, não sendo um capricho que ninguém a julgue. Bem ou mal é ela que veste aquela pele.

Lobo disse...

Devo dizer-te que não deve ser nada fácil tomar uma decisão deste tipo. Nada mesmo.

Real Time Web Analytics