quinta-feira, maio 22, 2008

Coisas Simples

Gostava que as coisas simples nos invadissem e que somente elas nos fizessem mover. Algo tão simples como falar apenas com uma troca de olhares. Sentir o coração bater com um abraço. O transpirar de mãos dadas. O sal da pele. O cheiro.

Gostava que te deixasses invadir pelas coisas simples e que só elas te fizessem querer-me. Querer a lua deitados na praia. Ouvir o mar de olhos fechados. Sentir o frio da areia nos pés. Sentir o escuro da noite. Sentires-me.

Gostava de me invadir em ti com coisas simples e que só elas me fizessem tocar-te. Eu, tu, um filme e uma fatia de bolo de chocolate. Um abraço apenas.

2 comentários:

Anónimo disse...

sao as coisas simples que na verdade nos fazem sorrir do fundo da alma.

sucessos
pedro crispim

Marlene disse...

I love you babe.

Real Time Web Analytics