domingo, maio 25, 2008

O Meu Perfume de Eleição

Existem pequenos segredos e gostos que nem todas as pessoas revelam... Outros que nem tanto! Adoro perfumes! As marcas que mais gosto são a Paco Rabanne e Hugo Boss, mas preferencialmente Paco Rabanne (tenho todos os perfumes da sua linha). Mas tenho um perfume que para mim marca a minha personalidade - Paco Rabanne Black XS - o melhor perfume até então.
Por curiosidade este modelo fez campanhas ao Black XS da Paco Rabanne e a outra fragância da Hugo Boss

Will Chalker
“Before I became a model I was quite content in any profession that allowed me to use my hands.”UK Times (July 23, 2007)

Nationality: British
Birthday: March 7, 1980
Born in: London, England
Lives now: London, England
Agencies: 1 Model Management, New York Model Management
Known for: My body
Status: Sexy boy
Friends with: Andrew Cooper, Noah Mills
Interests: Amateur boxing

Sem comentários:

Real Time Web Analytics