quarta-feira, maio 04, 2011

Sex and the City 3

O terceiro filme de «Sexo e a Cidade» pode ser rodado em Londres. De acordo com o site «AceShowBiz», caso haja uma nova sequela, o realizador e criador da série, Michael Patrick King, pretende que a protagonista da série, Carrie Bradshaw, viaje em trabalho até à capital de Inglaterra. «A equipa do filme vê a cidade de Londres como um refúgio espiritual.


O apoio dos fãs tem sido muito intenso e gostávamos de ir até lá e rodar uma nova sequela», confessou Michael ao jornal «Daily Mirror». Todos estes planos não confirmam o regresso de «Sexo e a Cidade», mas o criador da série está confiante: «Vamos ver como nos saímos com o «Sexo e a Cidade 2» mas tenho esperanças de que um terceiro capítulo venha a caminho». Kim Cattrall concorda com o realizador. Na semana passada, a actriz já tinha confessado, no programa «MTV News», que quer voltar a dar vida à personagem «Samantha»: «Não sei se vai haver um terceiro filme. Espero bem que sim. Há mais histórias para contar», disse Cattrall.


Enquanto há dúvidas sobre uma outra continuação da saga, o público português poderá ver, já a partir desta quinta-feira, «Sexo e a Cidade 2». Nesta nova aventura, as amigas Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda viajam para o Médio Oriente e, perante uma nova cultura, vão viver muitas confusões, enquanto se questionam sobre assuntos, como o casamento, os filhos e o envelhecimento.

Sem comentários:

Real Time Web Analytics