quarta-feira, maio 11, 2011

Verão 2011- Preto para Homem

Nas tendências Primavera/Verão de 2011, o uso do preto como, uma das principais tendências deste ano, foi uma das escolhas mais consistentes por parte de alguns dos estilistas e profissionais da moda.

Podemos até considerar engraçado que uma cor associada ao Inverno e ao mórbido, conseguiu ser transporta para o Verão, uma época de peças coloridas e relaxadas, assim temos uma desculpa, nós que usamos o preto como cor de eleição, para usá-la também este Verão. Seja um calção, uma t-shirt, sweat-shirt, calças e acessórios, alguns estilistas que apresentaram este ano o preto, como a sua maior tendência, defendem esta cor como a mais propícia e nova a usar esta época. Algumas das figuras públicas e celebridades, mais conhecidas a nível internacional renderam-se também a esta evidência, muitas referindo que o preto é das cores mais lisonjeadoras e intemporais que possa existir.

Simon Spurr, John Varvatos, Louis Vuitton, Burberry, Y-3, Balenciaga, Yves Saint Laurent, Jeremy Scott e a lista continua. Assim quando “se sentir um bocado moody ou deprê” – como disse Jay-Z, opte por "tudo preto", t-shirt preta, uns calções pretos, tudo em preto. Esta ideia foi apresentada também por Dolce & Gabanna, Hugo Boss e Kris Van Assche.

Sem comentários:

Real Time Web Analytics