domingo, dezembro 11, 2011

Tangerina é o novo preto

 E a cor escolhida para ser o grande it de 2012 é a Tangerine Tango! Ou seja, está na dúvida em cor a ou b, vai de tangerina. Não sabe que cor de sofá comprar, tangerina. Quer ser a moderna(o)? Tangerine-se.




Segundo os entendidos no assunto, o tal laranja profundo é uma cor sofisticada, dramática e sedutora. Com tons radiantes do pôr-do-sol, une notas quentes, vermelho, laranja e pitadas de marrom. É uma cor que emana calor e energia. Profundidades à parte, é uma das minhas cores favoritas! Nos últimos desfiles já pudemos ver toques de tangerina nas passerelles, de Alexander McQueen a Carlos Miele a cor já chocou e impressionou. Cheia de intensidade, é inevitável, uma cor que de facto emana alegria e não é em qualquer momento que podemos usar...



E algumas celebridades – involuntariamente ou não – também já tiveram seu momento tangerinado. Repare a variedade do tom de pele e cabelo de cada uma, é ou não é uma cor acessível? Se até Chuck Bass tem seu trench e Blair sua legging, já podemos seguir a tendência e nos inspirarmos por um 2012 todo trabalhado na intensidade frutífera.


Sem comentários:

Real Time Web Analytics