domingo, maio 03, 2015

Mãe, Amor Incondicional!


Mãe, há tantas coisas que gostaria de te dizer!...algumas não irias entender!..
Mas..quero apenas dizer-te que te agradeço!
Agradeço por me te teres carregado no teu ventre, por teres sentido todas as dores que te provoquei, por me teres amamentado, por me teres acarinhado, por me teres dado o teu colo até hoje! ...
E em todos estes anos sei que estás e estarás sempre presente na minha vida, e serás sempre a minha protecção com o teu amor incondicional! ...

Mãe, perdoa minha ausência, o trabalho faz com que isso aconteça mas nem por isso um único dia nos deixamos de falar, nem que seja apenas para ouvir a tua voz que me conforta, que me aquece, que me deixa com o coração cheio de amor. 

Para mim és um exemplo, uma fonte de inspiração por tudo aquilo que significas e que me fizeste questão de passar. Orgulho, muito orgulho de ter uma mãe como tu!

Amo-te mãe!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Tens que lhe dizer isso ao vido.
A ver se ligo à minha, ainda hoje.

Unknown disse...

era vivo, não vido

Real Time Web Analytics