sábado, setembro 12, 2015

5 Tendências Masculinas que continuam em alta para 2015!


Sem mais demoras, abaixo separei 5 Tendências Masculinas que continuam em alta para este ano, GO!


1) Estampados Marcantes

Os estampados fortes, ganham destaque principal no visual, como o Floral, Camuflado, Tropical, Xadrez, continuam em alta para 2015! Tanto para Camisetas, Camisas e Regatas nos dias mais quentes, quanto para Blusas e Jaquetas para o Outono/Inverno! Cuidado para que as outras peças do look não briguem com elas, ok? :)







2) Tons Terrosos

Principalmente nas Calças e Bermudas, as cores terrosas ganharam muito espaço nos últimos anos e para 2015 não vai ser diferente! Tons de castanho, bege, vermelho queimado são ótimas opções para diferenciar  os nossos looks!









3) Bomber Jacket (Jaqueta Bomber)
A Bomber Jacket é uma ótima opção para sempre termos disponível ali em nossos armários, de silhueta leve, o modelo é bem versátil, pode ser encontrado em vários materiais para compor o visual para uma noite não tão fria, com camiseta por baixo e também completar uma produção de inverno!



 



E uma Bomber Jacket camuflada, pode ser? Pode! :)

4) Riscas Masculino
As riscas, principalmente horizontais, continuam sendo uma boa opção para 2015. Mais monocromáticas ou brincando com as cores, vejo muitas possibilidades e formas de uso para trabalhar, para o dia a dia e para estilos mais arrojados!













Meias com riscas, acho muito fashion quando elas conversam com o visual! Este apontamento é digno de um post exclusivo, vou apontar para fazer em breve! :)

5) Tons pastel
Que tal combinar um look mais leve para um dia de sol? Para um Evento ao ar livre? Vejo os Tons Pastel em várias peças para compor o visual, como Blazer, Calça Chino, Bermuda, Camisa, etc. Já apostaram neste look?





2 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Gostei, nada muito excêntrico :-)

Unknown disse...

Não gosto de tons pastel,
Estampados acho demasiado,
Bomber jacket não acho piada

De resto tudo, ok :-P

Real Time Web Analytics