terça-feira, setembro 15, 2015

Looks Básicos Masculinos, valorizando os detalhes!

Irei dar umas dicas para valorizar os detalhes, sim, mostrar como pequenos toques nos looks básicos, em peças neutras podem ganhar destaque e foco no visual! Vamos para o post e dar uma olhadela e te inspirares? 


Muitos de nós gostamos de roupas básicas, sem estampados, peças lisas, etc. Certo? Certo!  Quando usamos peças mais neutras, um visual mais clean, é nesse momento que podemos investir e bem nos detalhes. Fazer com que eles ganhem destaque e foco em todo o visual. Uma barra dobrada na calças, um bolso, uma costura, um acessório, uma bolsa, mochila, tudo isso pode deixar o teu look mais harmonioso, sem fugir do básico ou perder a neutralidade!

Separei vários looks básicos masculinos para ti, Let's Go!


Em cima podes verificar peças bem básicas, mas com a barra das calças dobradas, acessórios no pulso, o bolso na t-shirt, estas coisas deram um toque mais cool e equilibraram bem com todo o visual.


O visual em cima é básico, peças neutras, mas com muito sal! O blazer é Slim Fit o que deu um toque de formalidade para o visual mais casual. Destaco também a barra dobrada e como ela podes dar um shape diferente a um par de calças jeans normal.


Neste visual, o destaque vai para o chapéu, colar, pulseiras e os óculos. Ele investiu nos acessórios para não deixar o look morto! Cool!


Esta bolsa masculina ganhou um destaque! Destaco a combinação do verde com os tons terrosos, gostei bastante, e mais uma vez as calças com a barra dobrada a encaixar bem no visual!


Mais um que investiu em acessórios para ganhar um destaque no visual básico, mas também apostou num par de calças jeans rasgadas, e apostou bem!


Peças básicas, mas um look totalmente preenchido! A mala masculina a ter um bom destaque novamente!


Peças e Cores neutras, mas os detalhes ganharam destaque assim mesmo! 


As dobras aparecem mais uma vez, mas desta vez, além da barra nas calças, as mangas da camisa jeans dobradas ganharam realce! Os botões também ganharam algum destaque no visual :) Adoro este look!



Peças neutras, cores sólidas, mas combinadas em tons e tecidos: jeans com sarja, com castanho, sempre em alta, certo?


Outro visual bem cool para estar num escritório, nos dias mais frios. Gosto bastante de sweater por cima de camisa! A barra das calças dobradas mais uma vez a ganhar destaque, e o realce da manga da camisa que aparece por baixo do sweater! Mostrando que ele se importa e valoriza os detalhes no look.


O chapéu e os óculos a ganhare um destaque bem em voga no visual em cima! O par de All Star's também fez o match perfeito com a t-shirt branca.



Adoro a combinação de uma sweater com a t-shirt, principalmente quando esta fica em realce. Valoriza imenso todo o look!


As manga da camisa dobradas por cima das mangas da sweater, real nice! E depois usou um relógio que faz a combinação perfeita!

2 comentários:

Miguel R disse...

Este post lembrou me que tenho que comprar calças e botas, ajustar um relógio que me fica grande e cortar o cabelo. thank you fashion advisor :(

Superfunky disse...

Miguel R ;) sempre às ordens!

Real Time Web Analytics