sábado, setembro 12, 2015

The Green Inferno


Direção: Eli Roth
Escrito por: Eli Roth
Elenco: Lorenza Izzo, Ariel Levy, Sky Ferreira
Estúdio: Worldview Entretenimento
Gênero: Terror
Site Oficial: N / A
Data de lançamento: 2015






Plot:
Um grupo de ativistas estudantis de New York City viajar para a Amazônia para proteger uma tribo morrendo, mas queda na selva e são feitos reféns pelos próprios nativos que salvaram.


A história acompanha uma equipe de ajuda humanitária, cujo avião cai em plena selva Amazônica e é encontrado por uma tribo de canibais.

Em entrevista recente, Roth disse ter se inspirado no polêmico filme italiano Holocausto Canibal. Lançado em 1980, o título traz a história de uma equipe de documentaristas que é atacada e devorada na Amazônia. Pela violência explícita, o diretor Ruggero Deodato chegou a ser preso e precisou provar na Justiça que tudo não passava de ficção.


5 comentários:

No Limite do Oceano disse...

:-) Já tinha visto o trailer e é do género de filme que gosto. Gostei muito do "Cabin Fever". Já há "ficheiro" para esse do teu post? :D

Francisco disse...

Bom Sábado e começa hoje a semana de terror no São Jorge ehehehhehe

Superfunky disse...

Francisco começou no dia 8 ;)

Superfunky disse...

No Limite do Oceano sim já vi o Cabin Fever mas ianda não fiz nenhum post sobre o mesmo ;). Este filme é um pouco baseado no filme Holocausto Canibal (1980) - http://www.imdb.com/title/tt0078935/

Unknown disse...

O "The Green Inferno", ou "Inferno Canibal" em português, é um filme de 2013. O último filme do realizador e do também actor (e mais umas milhentas coisas) Eli Roth, "Knock Knock" (2015, "Knock Knock - Tentações Perigosas") foi a película escolhida para encerrar a 9.ª edição do MOTELx, que terminou este domingo.

http://www.imdb.com/title/tt2403021/?ref_=ttrel_rel_tt

Real Time Web Analytics