sábado, fevereiro 11, 2017

Óculos Masculinos: 5 modelos que vão estar na moda em 2017



Queres saber quais os óculos escuros que deves comprar em 2017? Aqui deixo algumas ideias: 

1) Tortoise Shell (Casco de Tartaruga)
Clássico, mas sempre na moda.  E para 2017 a Armação Tortoise (ou popularmente chamada de Casco de Tartaruga) vai estar definitivamente na moda para os óculos masculinos graduados, e para os de sol também. Então ficará ao gosto de cada um escolher uma combinação de cor da armação que se adapte melhor, afinal existem diversas opções. 







2) Óculos Masculinos com Armação Transparente
O que achas de uma armação transparente? Dependendo do look, do visual e da cor das lentes, esta poderá ser utilizada como forma de completar o visual, suavizar o rosto, como também sendo o destaque principal na produção, criando contraste e foco. Gostaram?





3) All Black - Armação Preta
Em contraste com a Transparência, para 3º destaque temos a Armação Preta, sem mistura com outras cores, o All Black será tendência também neste ano, quer para óculos graduados quer para óculos de sol.









4) Clubmaster (Browline)
Os óculos Browline, com armação mais fina na parte de baixo, e sustentação da lente, continuam na moda em 2017. Muito conhecido pelo modelo Clubmaster da Ray Ban, o Browline é uma óptima escolha para os óculos de Sol masculinos e de graduação também. Este modelo é o meu favorito (confesso).








5) Óculos Redondos e Espelhados
No ano passado os redondos estavam na moda, lembram-se?Neste ano, continuam, mas com destaque agora para as lentes espelhadas. Estes podem existir em diversas cores e com grande força principalmente nos dias mais quentes, de verão. E que tal investires nesse modelo para os próximos meses?




3 comentários:

Logan disse...

All Black, sempre :)

Superfunky disse...

Temos gostos diferentes :P Apesar de também ter All Black (mas já não usar) ;)

Magg disse...

Old Pink e All Black por aqui.

Real Time Web Analytics