sexta-feira, setembro 18, 2015

Calças Skinny: Tudo o que tu gostarias de saber, mas nunca tiveste coragem de perguntar!


Talvez uma das peças mais faladas dos últimos anos, no entanto o que não podemos negar é que é uma das maiores tendências na moda masculina, consolidando-se como um par de calças que abrange homens de todas as idades. O estilo surgiu no século 19, descendendo de calções e, possivelmente, das “Mughlai Churidars”, que eram amarradas por baixo do joelho. Estas “calças”, popularizadas pelos ingleses como Beau Brummel, eram usadas ​​por cima da cintura e amarradas no tornozelo, mas passaram a ficar soltas no final do século 19.


No século 20, este corte foi popularizado por Rockers, por volta de 1950, Elvis Presley arasava nos palcos com as suas calças apertadas e, principalmente nos anos 80, com bandas como Metallica e Iron Maiden, que espalhavam atitude e ousadia com suas músicas.


No entanto, só no início no século XXI, é que os homens abriram espaço nos seus guarda-roupas para este tipo de calças. E desde então, a grande maioria das marcas passaram a ver com bons olhos o modelo, de a acompanhar a grande tendência.




A grande vantagem deste tipo de corte é a sua versatilidade. Ficam perfeitas com camisas, pólos, t-shirts ou até mesmo com blazers ou casacos.







“Existe um limite de idade para usar um par de calças skinny”? Não! Como qualquer outra peça, basta confiança, atitude e, principalmente, que tu te sintas bem com elas.

8 comentários:

No Limite do Oceano disse...

O meu portátil não me deixou ver as imagens mas penso que sei do que se trata lol limites? Só no meu Oceano -p

Anónimo disse...

Nem o teu portatil, nem o meu tablet...

Superfunky disse...

Humm não percebo porque eu aqui vejo perfeitamente

Anónimo disse...

No meu portátil vê-se tudo muito bem :) .

Magg

Lobo disse...

Agora estou mais adepto. Vamos ver se me aguento nessas calças no inverno.

Superfunky disse...

N a m o r a d o e fotos no teu blog?

Superfunky disse...

N a m o r a d o e fotos no teu blog?

Lobo disse...

Das minhas calças? lol

Real Time Web Analytics