segunda-feira, julho 04, 2016

10 destinos incríveis na Ásia que ainda não foram descobertos pelos turistas

De ilhas e praias a cidades e vilas, a Ásia abriga diversos destinos encantadores que ainda não foram explorados por grande parte dos turistas. Ou seja, nada lotado e nem filas para tirares fotos. Vem ver estas dicas, que são o máximo!

Enquanto alguns destes locais ainda são remotos, outros são mais escondidos e muitas vezes por conta disso esquecidos pelos turistas. Para aqueles que buscam os melhores lugares para visitar na Ásia longe das massas, selecionei 10 destinos must go. Vê só:

1. Iriomote, Japão

Esta ilha vai fazer com que tu te sintas na selva. Quase 90% dela ainda é muito pouco desenvolvida, coberta com densas florestas e mangues, oferecendo aos viajantes um cenário incrível! Aproveita as praias para um mergulho ou passeios de barco.

Foto: Shutterstock/Sam Spicer

2. Champasak, Laos

Champassak ou Champasak é uma província do Laos localizada no sudoeste do país, fazendo fronteira com a Tailândia e Camboja. Aqui tu podes ver o que sobrou do reino que costumava habitar a região a partir de edifícios coloniais que permanecem ali. Com uma grande variedade de acomodações, esta é uma boa alternativa para quem visita a lotada cidade de Pakse – turística, que fica a cerca de 30 km de distância.

Foto: Shutterstock/Chokniti Khongchum

3. Mergui, Mianmar

Este arquipélago, localizado na parte sul de Mianmar, é só o início de mais de 800 ilhas que abrigam praias impecáveis, com águas cristalinas que são um convite ao mergulho e a vida marinha.

Foto: Shutterstock/StephAndaman

4. Yakushima, Japão

Esta ilha subtropical já é explorada pelos japoneses, mas só recentemente começou a atrair a atenção de visitantes. Localizada na costa de Kyushu, Japão, a ilha, que é Patrimônio Mundial da UNESCO, abriga florestas cobertas de musgo, cheias de árvores de milhares de anos. Além disso, existe uma série de montanhas para explorar.

Foto: Shutterstock/Sara Winter

5. Nacpan, Filipinas

De triciclo ou motorbike tu chegas à praia de Nacpan Beach, localizada próxima de El Nido, nas Filipinas – considerado um dos lugares mais bonitos do mundo. A praia oferece várias barracas de lanche, opções básicas de hospedagem, e um saboroso restaurante local, além de céus incrivelmente nítidos, onde tu podes simplesmente observar as estrelas durante a noite.

Shutterstock/Dino Geromella

6. Hokkaido, Japão

A ilha mais conhecida do norte do Japão é famosa por possuir vulcões e um clima super agradável na primavera. Apesar dos resorts, aqui ainda há sossego. É possível curtir os parques nacionais e programas inusitados com observação de pássaros e vôos de balão.

Shutterstock/NorGal

7. Kratie, Cambodja

Os viajantes que descobrem a cidade ribeirinha de Kratie, no Cambodja, não deixam de fazer uma visita para ver os golfinhos que nadam pelo rio Irrawaddy. Além disso, é possível conhecer uma cidade calma e ter contato com uma arquitetura francesa de época e aquelas torres de casinhas chinesas. Um sonho!

Shutterstock/LMspencer

8. Nabule, Myanmar

Este é sem dúvida um dos segredo mais bem guardados de Myanmar: uma praia de areias douradas e cercada por grandes pedras de granito que transformam o ambiente em paraíso.

Foto: Facebook/Nabule Beach

9. Bahia de Tai Long Wan, Hong Kong

Popular entre os surfistas, a praia oferece vistas deslumbrantes, águas cristalinas, trilhas nas montanha e algumas das melhores ondas da região.

Foto: Shutterstock/Evgenia Bolyukh

10. Bahia de Xep, Vietname

O país que ficou marcado pela guerra também é um excelente destino para turismo. Para quem assistiu um dos clássicos do cinema, “Apocalipse Now”, do Coppola, viu que até os soldados norte-americanos que se comportavam como se estivessem de férias por lá.

Esta região calma e longe da agitação da cidade é conhecida pela pesca sendo uma pequena vila de pescadores. Ideal para quem quer curtir a praia, comer um peixe fresco e obviamente pescar. Aulas de culinária e guias levam-te para trilhas e cachoeiras que também são uma atração à parte por esta localidade.

Foto: Flickr/Prince Roy

Sem comentários:

Real Time Web Analytics